Se em algum momento a resposta pareceu fácil, rola pra cima e perceba se deixou algo passar. Isso porque poderíamos facilmente pesquisar qualquer uma das opções e ainda assim faltaria um pouco da outra.
Somos quem somos por conta das nossas descobertas, relações e por como elas exercem impacto sobre nós Quando arrumamos as malas e vamos descobrir o mundo à nossa volta, nos deparamos com coisas que gostamos, com outras que nem tanto, com experiências que estamos dispostos a vivenciar porque é temporário ou outra que queremos simplesmente mergulhar. E todas essas, pequenas ou grandes coisas, deixam um pedacinho na gente. Quando nos permitimos ir para o mundo e fazer conexões sem fim, é preciso estar aberto ao que agrada e ao que nos vulnerabiliza. Entendemos que nessa viagem, todas essas vivências vão nos ensinar algo.
Conhecer o mundo para conhecer a si não fala sobre uma questão puramente egóica. Fala sobre se emaranhar em tudo o que o mundo tem para oferecer com a consciência de como tudo isso chega em você.
Comentários